Política Antispam

Nós somos contra qualquer tipo prática de spam. Por isso, fizemos este guia sobre o tipo de conteúdo que você pode mandar com a gente.

Política Antispam

No mesmo caminho das boas práticas na internet e com respeito à privacidade e à integridade de seus clientes, a EmailCompany expressa abertamente seu comprometimento contra qualquer prática de spam.

Em conformidade com a sua política de prevenção contra emails não solicitados, a EmailCompany declara a sua intenção de prevenir, por todos os meios e métodos, qualquer tipo de prática de spam. A EmailCompany enfatiza o monitoramento constante do sistema para garantir que cada cliente siga a Política Antispam e não envie grandes quantidades de emails sem o consentimento dos destinatários. Cada mensagem de email enviada através da plataforma EmailCompany deve conter um link de opt-out para que o destinatário possa se descadastrar de sua lista de contatos a qualquer momento. Como usuário da EmailCompany, você concorda em fazer apenas o upload de contatos permitidos para sua base já que dados comprados ou listas de discussão são proibidos. Fazer isso é spam. Qualquer cliente que usa a infraestrutura da EmailCompany para spam será imediatamente bloqueado, e a conta relacionada será desativada sem reembolso dos créditos adquiridos anteriormente.

Dá uma olhada em como a EmailCompany combate práticas de spam: 


Política de informação: uma explicação para os nossos clientes e qualquer outra pessoa que envie email sobre todas as questões relacionadas com as práticas de spam e instruções básicas destinadas a impedir o envio de spam.


Política tecnológica: ferramentas antispam aos nossos clientes, a fim de incentivá-los a seguir boas práticas de email. 


Política de punição: cláusulas contratuais que autorizam a cancelar os serviços prestados aos clientes que violarem esta Política Antispam.


Aqui estão algumas práticas adotadas pela EmailCompany de acordo com o seu comprometimento antispam:

Comunicação Clara

Na página de registro da EmailCompany, todos os clientes devem declarar como criaram sua lista de email(s) e como pretendem usar os endereços, além de declarar que estão cientes de Política Antispam da EmailCompany Além disso, as cláusulas dos Termos de Uso destacam que os clientes só são autorizadas a usar a plataforma EmailCompanypara enviar emails com base em opt-in. Vender ou alugar listas de discussão é estritamente proibido.

Verificação

A EmailCompany enviará automaticamente um email de confirmação para todos os novos contatos que demonstrarem interesse em receber emails de sua empresa/instituição. Se um assinante não quiser fazer parte da sua lista, isso significa que ele/ela não vai confirmar esta autorização. Se o assinante decidir receber seus emails, ele/ela terá de reafirmar seu interesse, confirmando a autorização. Portanto, as mensagens só serão enviadas àqueles que estão de fato interessados em recebê-las.

Descadastro seguro

Todos os emails enviados via EmailCompanydevem conter um link de opt-out permitindo que os destinatários cancelem sua inscrição da lista a qualquer momento, ou um link de exclusão permanente ( "cancelar"). Ambas as opções devem estar dispostas de maneira fácil, simples e clara. No caso de não haver o link "descadastro" em seus emails, nossa equipe irá bloquear seu email, bem como a sua conta.

Identificação

As informações no rodapé do seu email serão preparadas para você com antecedência através da EmailCompany. O rodapé identifica a sua empresa como o remetente e o responsável pelo conteúdo da mensagem. Recomendamos também que o endereço de email de retorno deve ser válido. A maior parte dos seus destinatários vai responder seus emails e você deve usar essas respostas para melhorar seus emails futuros e otimizar seus resultados.

Informações de Contato

Todos os emails enviados a partir da EmailCompany devem conter informações de contato sobre a sua empresa/instituição, incluindo o nome de domínio e o endereço físico. Ao registar-se na EmailCompany, você declara que leu e concordou com os Termos e Condições encontrados na Política Antispam. Qualquer violação desta Política Antispam implica no bloqueio da conta do usuário e no cancelamento imediato de serviços. Se você souber ou suspeitar de qualquer violação da nossa Política Antispam, por favor, avise-nos imediatamente em: abuse at emailcompany.com.br